domingo, 8 de novembro de 2009

Realidade.

É meio estranho como a saudade se tornou parte de mim esse ano. Na verdade, eu me tornei saudade, tudo se transformou em saudade. As pessoas, os lugares, os objetos e até a rotina. Sinto saudade das pessoas que nunca vi e de coisas que nunca gostei.
Quando dou por mim, ouço minha mãe dizer: "Luana só vive com saudade" E isso soa como uma verdade absoluta pra mim.
Não sei como consegui ficar longe de todo mundo tão de repente como foi, não sabia que conseguiria suportar tanta saudade, tanta ausência e tanta solidão. Tenho agora outra visão de saudade e também sobre espera.
Entretanto, ter tanta saudade em mim, fez-me perceber quem e o que realmente é importante e insubistituível e por quem vale a pena sentir a falta. E essas pessoas são de extrema importância, e como são... Só quero poder estar perto delas quando precisarem e quando não precisarem também. Estou distante de alguns fisicamente, mas estarei sempre ao lado do que depende do meu coração.
Meu amor não morrerá, por nenhum deles, só aumentará a cada reencontro e a cada lágrima que insiste em cair toda vez que penso como seria se estivesse com eles a cada momento...

Doismais.

0 comentários:

Postar um comentário