segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Só uma fase eu acho.

Eu estou confusa!E não podia me sentir diferente já que to descobrindo tantas coisas. Eu me olho no espelho e percebo as mudanças, eu to ficando velha! E não é exagero. E não é só isso que me assusta, são todas essas mudanças que acontecem na minha vida também. O problema é que não acredito mais nas mesmas coisas. Na verdade eu nem sei mais em que acreditar. Tipo, você é criada acreditando no que teus pais te ensinam, seguindo os tais valores que a sociedade te impõe. Andando sempre na linha sobre os olhares acusadores das pessoas. E seguindo regras de uma religião que às vezes te oprime. Daí um dia você abre os olhos e descobre então que nem tudo que você acreditava é totalmente certo, e você vai formando suas idéias. Aprende coisas novas, começa a notar que nem tudo que é proibido é ruim. Faz coisas erradas com gosto e sensações incríveis, e também descobre que não importa o que você faça alguém sempre vai achar que você está errada. E foi bem assim que aconteceu comigo. Eu descobri que a liberdade existe sim, mais é condicionada. Que as pessoas são injustas e que nem tudo dá certo o tempo todo. Mesmo com tudo isso, tenho tentado conservar minhas idéias e defende-las. Mais de verdade o que eu preciso é ter em que acreditar :/

umponto

0 comentários:

Postar um comentário