domingo, 3 de janeiro de 2010


São exatamente 01h33min da manhã ou madrugada sei lá, e meu sono ainda ta na china e vindo de jegue –‘ minha mão ta doendo e eu preciso de um caderno de caligrafia :@ Eu tenho sentido que está tudo contra mim, que sempre que eu falo que ‘quero’ tudo fica mais difícil.São acusações , são brigas, coisas que podem até fazer falta um dia mais que por enquanto não me fazem bem algum.Eu preciso ficar longe disso, ta sugando minha vitalidade, minha alegria e até minha vontade de viver, ta me sufocando. Eu tento gritar, reclamar, mais nem achar ruim eu posso, ‘cale a boca e me escute’, ‘cale a boca e fique só ouvindo’, e quanto ao que eu penso? Ou ao que eu sinto? Será mesmo que não importa? Eu não posso nem expor da minha forma os meus sentimentos, eu quase nunca os ponho pra fora e quando eu tento tenho que me calar por que é dramático demais pra alguém ouvir.

umponto
02/01/2010
textooriginal:*

0 comentários:

Postar um comentário