segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MEDO :S

O que é o medo? O que nos faz senti-lo? De onde vem? Eu me pergunto às vezes. Não sei a resposta de nenhuma dessas perguntas. A única coisa que eu sei é que posso senti-lo também, assim como milhares de pessoas que vivem no mundo. Começa mais ou menos com um calafrio que na maioria das vezes nos faz arrepiar.
Posso garantir aqui, que o medo não é um sentimento muito agradável. O medo nos faz hesitar, e hesitar não é muito bom pra quem não quer perder oportunidades. O medo faz chorar, sorrir, tremer, gritar, e matar. Como pode um sentimento tão idiota aos meus olhos, fazer mal a pessoa que o sente? Engraçado é, como as coisas menores ou quase insignificantes podem prejudicar ou fazer mal a uma pessoa.
Medo é ou não falta de coragem? Ér.. acho que não.
Não acho que o medo seja covardia, mais tenho motivos para crer que o medo pode causá-la. Eu não sou tão corajosa quanto queria, tenho medo de quase tudo. Ta, nem sei se isso é medo mesmo, ou outra coisa que de tão semelhante me faz acreditar.
Como é possível que alguém tenha medo de tudo? Essa será covarde. As vezes faço coisas que mesmo o mais medroso do mundo duvidaria já que tenho medo de tudo.

Umponto

0 comentários:

Postar um comentário