domingo, 30 de agosto de 2009

Paciência e a falta dela.

O que exatamente é paciência? Não sei. A única coisa que eu sei, é a minha é bem pequena, mas existe.
Não tenho um pingo de paciência pra muita coisa: gente lerda, aula de química, esperar algo/alguém sozinha, que me pertubem quando eu não tô "no clima", com gente que se faz, gente falsa e metida, com fofoca inútil, com o que falam de mim, sensacionalismo, música ruim, gente que não aceita opinião dos outros e não as respeita, pessoas que ficam insistindo em coisas que não quero ou não gosto, fome, entre muitas coisas. E tenho paciência com algumas coisas também, e são tão poucas, que não lembro nada agora. =(
Eu tenho pouca paciência e sou muito anciosa e aí, dá certin. Não consigo ter paciência em muitas situações em quais eu deveria ter. Química mesmo, não posso ver o professor chega na sala que eu já mudo e isso piora quando a aula dele é a primeira da segunda feira =) Também não tenho paciência com gente que só fala girias, "tá ligado, mano?" ¬¬ Ah, mas eu tenho paciência de ler um livro como "Harry Potter e a ordem da fênix" (702 págs ;x).  De assistir um filme longo (que seja bom), de ir à missa, de ter um cachorro, de namorar a distância, de assisti noticiários, conversar e ler sobre política.
Não entendo as pessoas muitos pacientes, é estranho ser paciente, é realmente estranho. Como alguém pode ter paciência de conversar com gente que não admite que está errado? ou pior, ter paciência pra filas? Não, isso não existe!
Paciência é algo relativo (tudo é relativo, na verdade), eu tenho paciência com coisas que eu gosto. Eu ouço o som pesado de System of a down, e quando alguém chega com um pagode perto de mim, eu já mudo de humor. Er, talvez eu seja paciênte em relação a isso. Moro na Bahia, onde o pagode predomina (desteto essa merda) sou "obrigada" a ouvir essa poluição sonora e não posso fazer nada, eis aí a liberdade de expressão. Mas, enfim, tenho paciência, sou anciosa e crítica, sou feliz também. Mas seria bem mais feliz se algumas coisas não existissem pra me encher o saco. (pagode, por exemplo.)

2+ (textinho feio... ¬¬)

0 comentários:

Postar um comentário