domingo, 23 de agosto de 2009

Só pra começar


Umponto- Jaíla Ramos, 16 anos (17 em breve*-*), faço 3º ano, e gosto muito de espanhol. Eu realmente não sou normal e pra falar a verdade prefiro continuar assim. Minhas emoções mudam constantemente, e não, eu não sou bipolar, sou adolescente. Eu gosto de falar,mais detesto chamar atenção. Minhas MELHORES amigas fazem parte da minha família, e eu as amo de verdade. Eu amo minha mãe, mais acho que consigo viver sem ela. Eu esqueço as coisas as vezes.Detesto marrom --'. E detesto mais ainda rótulos. Eu sou flamenguista, mais não assisto jogos. Estudar é bom, mais às vezes me cansa. Fico doida quando falo com muita gente no msn. E gaguejo quando tô nervosa. Choro muuuito quando tô com raiva, na verdade eu choro com tuudo --' E, tenho medo até da minha sombra:/ Aprendo muito com as pessoas, gosto de ouvir suas histórias. Tenho problemas pra encarar o futuro, e quero ser médica. Pago pau às vezes e não tenho vergonha de admitir.Mas, tenho senso do ridículo.Gosto de música,desde que não seja uma daquelas poluições sonoras --' E, adoooro inventar palavras novas *-* Criticas são construtivas, e eu ouço toodas as opiniões e conselhos, porém não sou obrigada a segui-los.Eu não espero muito das pessoas, pra não me decepcionar.Acredito naquela história de que errar é humano, e só aceito o erro duas vezes hihi*.Gosto de conhecer pessoas e descobrir coisas novas.As vezes faço coisas que nunca imaginei fazer.Eu escrevo quando tô deprê, e odeio meus textos --'E tenho problemas para me expressar. Apesar de tudo me acho uma pessoa de sorte,eu tenho tuudo o que preciso.É, eu sou bem feliz.

Doismais - Luana Almeida, 16 anos (17 vai demoraaar ¬¬), faço 2º ano, detesto química e adoro literatura. Sempre que paro pra pensar eu mordo a boca. Amo futebol, sou flamenguista e detesto amarelo também. Não tenho ídolos e sou muito ciumenta com amigos e familiares. Adoro escrever, sou metida a escritora e adoro ler. Não tenho medo de quase nada, mesmo :O Quando aparece um bicho, sempre eu que tenho que matar ¬¬ Minha preferência musical é muito restrita: se eu gosto, ótimo. se não, fudeu. Eu sempre sou a mais baixinha, mas eu gosto disso, gosto da minha "falta de altura". Sou chorona, choro por tudo. Inclusive, por saudade. Acho filmes brasileiros ótimos e AMO cinema. Prefiro espanhol a inglês. Não bebo, não fumo e me divirto, e muito. Não uso maquiagem, não gosto de bolsas, óculos e relógios. Sou muito crítica (não em relação as pessoas), mas acho crítica algo construtivo (se bem que nem sempre aceito a opinião dos outros, mas respeito... sempre). Sou muito sociável, falo com todo mundo (todo mundo mesmo) e faço amizade e me apego fácil. Tenho uma linguagem própria: musga, veude, meumo. Não tenho irmãos e acho legal ser filha única. Apesar de pensar muito, na maioria das vezes ajo por impulso. Sigo meus sentimentos e, na maioria das vezes, não me arrependo depois. Penso que tudo pode acontecer, se é pra ser, vai ser, e que não importa quando. Independente de qualquer dificuldade que venha acontecer, sempre haverá um ponto posivito e será esse que eu vou seguir. Muitas vezes, sou negativa, mas lá no fuuundo, eu sempre espero o melhor de tudo. Faço planos, mesmo sem querer. Quero muita coisa da vida e, é claro, ser sempre feliz.
Nós inventamos de criar um blog só pra escrever, mesmo que não tenho ninguém pra ler. Escrever é algo que nos preenche. Escrever é uma das melhores formas de nos expressar, é uma forma de nos libertar dos nossos sentimentos. Escrever ajuda a pôr pra fora o seu interior, oeganizá-lo e, enfim, libertá-lo de todo e qualquer sentimento. E, por isso, fizemos um blog. Só pra escrever *-* Enteder, organizar e libertar o que sentimos, queremos e vivemos. bjsbjs :*

0 comentários:

Postar um comentário