sábado, 19 de setembro de 2009

Início.

Tanta coisa já chegou e já foi, tanta coisa já vi, tanta coisa ganhei e perdi, tanta coisa senti e estou TÃO no começo de tudo. Parece que o tempo passa contra nós quando tudo vai mal, e que ele parece que corre quando a felicidade toma conta do meu corpo. Mas sabe de uma coisa? Não estou nesse mundo pra sofrer por alguém, por algo. "a dor é inevitável, o sofrimento é opcional". Sou jovem, somos todos tão jovens, não conheço ainda metade das coisas que conhecerei no decorrer de minha vida. Quero ter vida longa, quero ter amizades longas, alegrias estendidas, maõs dadas e paz contínua. A VIDA é um presente e devíamos todos dar mais valor, já que ela passa tão rápida. Minha vida está toda por vir. Tenho cheiros a sentir, lugares a conhecer, paixões a descobrir, pessoas a ganhar e a perder, sonhos a realizar, e a vida, a vida toda a VIVER.

Doismais.

0 comentários:

Postar um comentário