sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Percepção alheia.

Sempre tem alguém dizendo que você parece muito com seu pai, sua mãe, sua irmã, sua prima etc etc... mas todas as vezes... você concorda? Bem, comigo acontece isso. Meus familiares dizem que pareço com meu pai e os "de fora" falam que eu sou a cópia fiél da minha mãe. E eu? o que acho? Não concordo... com nenhum. =s Às vezes (muito raramente) me acho parecida com minha mãe. E com meu pai, nada... nada além do meu pé. \o/
E é estranho, a visão que os outros tem de você não é a mesma que você tem de si mesmo... e por que? Sei lá, né, mas sei que muita gente sempre quer ser melhor que os outros, mesmo que não admita... e nem perceba.
As pessoas te acham feia, cafona, falsa, fofoqueira, estranha, errada, burra, lerda. Ou até mesmo te vanglorizam (e convenhamos, pouquíssimas vezes isso acontece.)

Os outros SEMPRE tem uma opinião de você e nem sempre (quase sempre, na verdade) é realmente o que você é realmente.
E sabe, eu nem ligo quando acontece isso comigo. 

doismais.

0 comentários:

Postar um comentário