quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Só pra completar,

Eu estava a uns dias comentando com uma amiga minha que eu nasci na época errada.Que na verdade eu queria ter nascido numa época em que as pessoas não ficavam de braços cruzados esperando alguém fazer. E hoje eu me deparei com o texto de Luh que fala exatamente sobre tudo que eu defendo. Eu sempre fui diferente de um monte de gente que não está nem aí para os problemas sociais. Sempre achei meio chato falar muito de política, até por que tem boca é pra falar mesmo, mais mesmo assim, se falar ajudasse em alguma coisa, o Brasil era o melhor lugar do mundo pra se viver. O Brasil precisa de ajuda, e cada um deve fazer sua parte, eu não posso lutar sozinha para mudar o mundo, mais eu posso arregaçar as mangas e fazer o que está ao meu alcance, fazer a minha parte.Me orgulha saber que muita gente se juntou a algum tempo atrás e tentou mudar a política.Me orgulha saber que algumas pessoas arregaçaram as mangas e pelo menos tentaram, eu queria sim ter feito parte daqueles movimentos, e tenho o maior prazer em estudar, ler e ouvir sobre esses feitos.E acho que se cada um fizer a sua parte algumas coisa será feita *---*




"Fruto de muita luta em prol da classe, o movimento estudantil está enraizado na cultura política brasileira desde a época da ditadura militar, o qual era mais ativo"










Um ponto

0 comentários:

Postar um comentário