sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Minha históriinha (:

A minha inspiração me deixou, eu tento escrever e não consigo. Eu paro, espero; eu penso, penso e nada. Ouço músicas, leio livros e nada. Parecia-me tão fácil uns tempos atrás :s era só fechar os olhos me concentrar um pouquinho e lá estavam as palavras se juntando,em frases se formando e agora, nada.Eu já risquei linhas, já rasguei folhas, esperando que ela voltasse e nada.Daí eu pensei em escrever sobre ela, e por um acaso eu a senti se aproximando.E ao perceber que eu não desistiria, ela se rendeu e decidiu me ajudar , e por mais incrível que seja eu a senti num texto que nem era pra existir, num texto que era só lamentação, e que me trouxe por alguns minutos minha inspiração (:




umponto
(gosto de rimar*-*)

2 comentários:

Anônimo disse...

adoooooooooorei amiii (L) #Géskona feia (:

EMERSON EMÍDIO disse...

Jaílaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa![aaaaaaa²]
Ficou mto lindo seu texto amoor!
Vc têm inspiração siim! :-)
Continua assim meu amoor!
Beiijos!

Postar um comentário